Quem nunca viveu uma cena desse tipo: mandou uma mensagem ou áudio pelo WhatsApp e logo depois se arrependeu. Se pudesse voltava no tempo e apagava, mas aí já era tarde. A notícia boa é que isso deve acabar. E não vai demorar muito.
Segundo o perfil @WABetaInfo do Twitter, o WhatsApp já começou a testar a função para editar e apagar as mensagens enviadas. No entanto, segundo o perfil, só valem para mensagens que não foram lidas pelo destinatário.
Essa função de apagar vai servir também para áudios, vídeos, fotos e GIFs. E mesmo que você ‘volte atrás’ e apague os arquivos enviados, eles continuarão salvos no seu celular.
Segundo a versão de teste, as mensagens apagadas, apesar de não poderem ser lidas pelo destinatários, vão ficar registradas na conversa com o aviso “Mensagem Apagada”. Não é o ideal, mas é melhor deixar o destinatário em dúvida do que sabendo o conteúdo do recado, não é mesmo?!?! rsrs….
O WhatsApp não confirma e também não nega as informações e segundo o perfil do @WABetaInfo, os testes foram feitos em telefones Android.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…