O aplicativo de encontros muito utilizado no Brasil está testando uma nova funcionalidade que promete dar o que falar. O Super like vai ter um movimento diferente e incluir mais um botão no app, mas a grande questão é que ele permite avisar a pessoa que você gostou dela.
No geral, o aplicativo vai manter a operação padrão. Você gosta ou não da pessoa e se der match vocês podem iniciar conversa. O que muda com essa função é que antes, só era possível saber se a pessoa gostou de você se ocorresse um match.
Leia também: Golpe do Tinder: como descobrir e evitar um perfil fake
Com o Super like você pode mandar uma notificação para a pessoa saber que você gostou dela, afinal, vai que ela não vê o seu perfil quando estavam próximos.
Todos já conhecem os movimentos de ‘like’ (direita) e ‘não like’ (esquerda). Agora, com o Super like você terá a opção de jogar o perfil para cima. Também é possível utilizar o botão de uma estrela azul, logo ao lado do like.
Por enquanto, está sendo testada somente na Austrália, mas o app informou que estará disponível para todo o mundo ainda este ano. O uso mostra que os australianos dão, pelo menos, um Super like por dia.
Essa função é parecida com o ‘charm’ do Happn. No início todos têm vários charms para enviar, mas quando alcança um limite é necessário comprar mais para continuar enviando. Vamos esperar o resultado do teste para saber como vai funcionar no Tinder.
O CEO do Tinder, Sean Rad, informou que mais novidades podem estar a caminho, como o filtro por altura, por exemplo. O jeito é aguardar que cheguem no Brasil.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…