A Samsung revelou o modelo Samsung Z, primeiro smartphone com o sistema operacional Tizen. O aparelho conta com muitas configurações top de linha, com exceção da tela, que respeita as especificações de aparelhos que ficam no meio entres aqueles de performance menor e maior.
O smartphone conta com um processador quad-core de 2,3 Ghz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento e um slot para cartão de memória MicroSD. A tela tem 4.8 polegadas e uma resolução de 1280×720, inferior à de modelos como o Galaxy S5 e Xperia Z2. Sua câmera traseira terá 8 MP e a frontal terá 2.1 MP.
O sistema operacional Tizen está em desenvolvimento há anos pela Samsung, uma tentativa de defesa criada depois que o Google comprou a divisão de celulares da Motorola (vendida em janeiro desse ano para Lenovo). Assim como o Android, o sistema foi baseado em Linux e roda aplicações desenvolvidas em HTML 5 e Java.
O aparelho ainda não tem preço definido e só deve chegar às lojas da Rússia no terceiro trimestre. Ainda não há previsão da entrada do aparelho em outros locais, porém, a Samsung está de olho nos países em desenvolvimento.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…