Após entrevista em que os responsáveis do Google Plus afirmam que o modelo publicitário atual não interessa ao Google, o Snapchat e o Instagram sinalizaram que em breve, blocos de anúncios vão ser indexados nos aplicativos.
Em entrevista a uma publicação norte-americana, o criador do Snapchat, Evan Spiegel disse que os anúncios vão fazer parte da rede “em breve”. Essas propagandas serão baseadas na opção “História”, a mesma que os desenvolvedores já usam para anunciar novidades a cada atualização do app. Quando questionado sobre a receptividade dos seus usuários, Evan disse que não espera rejeição, já que todo mundo sabe que se trata de uma tendência em todas as redes.
Já o Instagram, deve exibir propagandas a clientes brasileiros no início de 2015 segundo Leonardo Tristão, diretor-geral do Facebook no Brasil. Em entrevista ao “Valor”, o executivo afirma que as imagens com teor publicitário devem seguir as preferências do usuário, baseando-se no seu comportamento. Na Austrália e Reino Unido, o Instagram já exibe anúncios com a etiqueta “sponsored”.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…