Categorias: Mercado

Dicas de como o Youtube pode te ajudar a ficar em forma

Vamos parar de desculpas e colocar o corpo em movimento! E, para isso, você tem uma aliada à disposição: a internet. Sobrou aquele espaço na agenda entre uma reunião e outra? Restou um tempinho na hora de almoço? Tá em casa de bobeira? Então, “bora” aproveitar para alongar, queimar calorias e relaxar usando a internet para manter a forma física. Exercícios cansam, mas depois que a gente pega o ritmo não vive mais sem eles, não é?

Selecionamos aqui dicas variadas para colocar o sedentarismo de lado. E o melhor: tudo de graça! Agora, vamos parar de mimimi. Xô, preguiça!

Saúde na Rotina

O canal traz uma abordagem divertida e dinâmica, com diversos exercícios que podem ser feitos em casa. Um dos destaques é o treino de pijama, pulando corda sem corda, treino bumbum de diva e como usar um homem para fazer um exercício. Muito divertido!

Exercício em Casa

Se você é daqueles que detestam academia ou estão sem tempo ($), esse canal foi feito para você. É possível encontrar diversos tipos de atividades, desde o nível iniciante ao mais avançado. No site também há  conteúdos exclusivos sobre alimentação e dicas sobre vida saudável. 

Linda Edler

Aqui, a proposta é queimar calorias dançando. Com diversos estilos, Linda ensina novos passos dos mais variados ritmos de dança. Como em geral os vídeos são de curta duração, é possível montar a sequência que deseja seguir. Divertido, não?

Wanessa Anderson

Outro canal famoso na internet é o da brasileira Wanessa Anderson. Nele, você encontra os mais variados treinos, para todos os níveis de condicionamento. Possui boa didática para quem está começando e muitas dicas de motivação.

Pilates

Quem gosta de Pilates, ou quer aderir à atividade, precisa conhecer o Canal Nova Pilates. Lá, vai encontrar diversos exercícios do método para  fazer em casa. Vale experimentar!

Movimente-me

Agora, se você sente vontade de ter um personal trainer, a internet também ajuda. Conheça o Movimente-me,  uma plataforma que auxilia a praticar exercícios. Não importa seu nível de condicionamento, o site tem vídeos dos mais variados tipos de exercício. Seja para fazer em casa, na academia ou na rua. E em diferentes níveis: de iniciantes a avançados.

Para começar a treinar, o usuário se cadastra no site, preenche um questionário sobre estilo de vida e condicionamento físico. Feito isso, é gerado um programa de treino personalizado com diversos exercícios, que   pode ser monitorado diariamente. Aí, é só acompanhar a evolução.

 

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

2 anos atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás