Ganha força nos bastidores do mercado de tecnologia o rumor de que a Apple estaria planejando eliminar de vez a tradicional entrada de 3.5mm para fones de ouvido já no lançamento, em 2016, do iPhone 7.
A entrada comum daria lugar à conexão Lightning, usada desde 2012 nos modelos mais recentes do iPhone, para conectar o telefone ao carregador da bateria. A questão é: com uma única porta Lightning, ou o usuário carrega o telefone, ou ouve música.
Além disso, a rigor, isso significa que quem não gosta do fone da Apple e já usa um alternativo vai precisar, se quiser usar o novo smartphone da marca, comprar um fone novo ou se render a um adaptador — o que não deve ser lá uma opção muito barata.
As novidades da Apple sempre geram alguma repercussão porque costumam mexer bastante com os costumes dos usuários e demandam respostas rápidas da indústria de acessórios. Apesar de impopulares, no entanto, algumas mudanças realmente representam avanços e costumam ser melhor aceitas com o tempo.
Quanto aos fones de ouvido compatíveis com o provável novo iPhone 7, a Philips já conta com a linha Fidelio, com conector Lightning, que no Brasil custa em torno de 600 reais.
E aí, o que você acha da mudança?
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
A tecnologia XDR é capaz de bloquear qualquer ameaça existente, pois faz um verdadeiro “raio…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…