Não é mistério para ninguém o fato de que a maioria dos proprietários de smartphones são jovens. Mas uma pesquisa realizada pela Nielsen revela mais detalhes sobre os hábitos de consumo quando o assunto é a aquisição de celulares. A geração Y que corresponde aos adultos entre 25 a 34 anos, está na frente da geração X, correspondente aos jovens entre 18 a 24 anos.
Segundo o estudo, 86% da geração Y têm ou já tiveram um smartphone, contra 85% da geração X. A porcentagem cresceu em relação ao ano passado, quando, os números apontavam 80% e 75%, respectivamente.
O relatório da Nielsen também mostra a fatia ocupada por cada versão de sistema operacional. O Android ocupa 52% do mercado, contra 42% do iOS. Windows Phone ocupa somente 2% do mercado, já o Blackberry tem 1,7 da fatia.
O estudo revelou ainda, que os jovens entre 18 a 24 anos passam, em média, 37 horas e 6 minuto/mês usando seus smartphones, quando a média da geração Y é de 29 horas. O estudo completo pode ser conferido no site da Nielsen.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…