O monopólio das redes sociais foi instaurado. Depois de comprar o Instagram por 1 bilhão de dólares e também garantir o WhatsApp por mais de 22 bilhões. A rede social de Mark Zuckerberg quer se estabilizar no ambiente corporativo.
O empresário anunciou que lançará o Facebook at Work, ferramenta para relacionamentos empresariais que se assemelha ao LinkedIn.
Lançado em 2003, nos Estados Unidos, o LinkedIn é a principal rede social de negócios utilizada por profissionais. O site conta com 347 milhões de usuários em mais de 200 países. Atualmente a página tem 21.4 milhões de acessos só nos Estados Unidos.
Visando esta audiência o Facebook lançará sua página para profissionais e empresas. Cada vez mais o mercado corporativo utiliza a internet para recrutar e se relacionar com pessoas. O que torna muito mais rentável ter um website que atenda esta demanda.
O Facebook at Work será uma mistura de LinkedIn com Yammer, famosa rede social de recursos humanos. Não há ligação dos perfis no novo site com o perfil do usuário que já utiliza o Facebook tradicional. Zuckerberg, inicialmente, não possui projetos para anúncios mas, como sempre, a rede social tende a crescer e inovar.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…