O Facebook segue algumas premissas em sua companhia e aquisições. Entre elas está a informação livre, rápida e compartilhada; vide as redes sociais Facebook e Instagram.
Seguindo seu ideal eles construíram uma rede social voltada para empresas e profissionais da área de segurança compartilharem dados e informações sobre ameaças hackers online. O investimento objetiva o combate aos golpes e malwares espalhados pela internet.
Com o ThreatExchange a empresa visa evitar a disseminação de vírus no Facebook e trazer mais segurança para os usuários de internet em geral. Com o aumento do índice de ataques de phishing, malwares e distribuição de spams, a rede social chegou na hora certa, combatendo a burocracia e agilizando o trabalho contra ataques de cibercriminosos.
Algumas empresas já firmaram parceria, como a Bitly, Dropbox, Pinterest, Tumblr, Twitter e Yahoo. Para participar é necessário enviar alguns dados como nome, profissão/empresa e e-mail, pela plataforma da rede e aguardar a resposta da mesma.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…