Novo classificado de achados e perdidos pode ajudar você a encontrar um bem perdido, seja ela material ou mesmo um ente familiar querido. E não é brincadeira, não, irmão. Você pode anunciar ou reclamar objetos, animais e pessoas perdidas ou encontradas no site perdiomeu.com.
O serviço é grátis, tem cobertura nacional e ainda oferece a possibilidade de você registrar o Boletim de Ocorrência (BO) no próprio site. Cadastrados no endereço estão 13 pessoas, 209 animais de estimação, 31 pertences e 29 veículos. A ideia é crescer organicamente.
O site divulga os anúncios em forma de cards e os separa por categorias, sem custo algum para os interessados. Na página inicial um sistema de buscas e o mapa do Brasil, com o número de objetos/pessoas/animais procurados ou encontrados separados por estado.
O Perdi o Meu está no Facebook, Twitter, Google Plus, LinkedIn e Whatsapp.
O caso mais curioso é o da perda de uma aliança de casamento, perdida há 20 dias e que o dono oferece recompensa. Deve ter dado ruim em casa, né?
Você pode divulgar a foto de uma pessoa ou amigo desaparecido ou procurado por sua família, na tentativa de ajudar a reaproximar estas pessoas. Esta categoria, apesar de muito importante, não deixa claro o foco de atuação da empresa, e é em certa forma um pouco desconcertante. Porém, não custa ajudar e se conscientizar: histórias tristes existem.
Os animais de estimação recebem três subcategorias no endereço: encontrado, perdido ou em adoção.
Já os objetos podem ser reclamados ou disponibilizados, seja por conta de perda e roubo ou caso alguém tenha encontrado um bem que não é seu.
Os carros e motos roubados e encontrados também têm destaque no Perdi o Meu. Mas não tente recuperar seu carro sozinho. Melhor solicitar a ajuda das autoridades legais.
Página destinada a compartilhar os casos resolvidos por meio da plataforma do Perdi o Meu. São seis situações bem-sucedidas: cinco animais de estimação encontrados ou entregues aos seus donos e uma família que encontrou um dos seus membros morando nas ruas.
Você deve estar curioso para saber sobre celular, smartphone e tablet. Sim, o site tem um caso registrado de celular perdido em uma festa em Vespasiano/MG, mas ainda não encontrado. L Agora, se você quer mesmo saber a localização do seu celular e não perder o smartphone de vista? Você precisa habilitar o antifurto no seu Android para acompanha-lo por meio de um PC no Google Maps. E encontrar a localização precisa do seu aparelho. Assim, não precisa contar com a boa vontade ou índole das pessoas.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…