A transação pode chegar até US$ 960 milhões por conta de metas estabelecidas no contrato que selou a venda. A aquisição da Disney abre caminho para a empresa, que agora, se torna uma gigante no meio online.
Fundada em 1923 como um estúdio de animação, a empresa dos irmãos Walt Disney eRoy Oliver Disney, hoje, conta com empresas como as redes de emissoras televisivas ABC e ESPN, gravadoras, rádios e estúdios premiados como, Buena Vista International, Pixar Animation Studios, Marvel e Lucas Films.
A empresa ainda não se pronunciou a respeito dos planos com Maker, responsável, por mais de 55 mil canais no Youtube, com uma audiência superior a 380 milhões de espectadores, capaz de atingir todos os públicos.
No Brasil, a empresa tem representação por meio da Paramaker, network comandada pelo vlogueiro Felipe Neto, que fez questão de afirmar que a venda da parceira “apenas deixará a Maker melhor ainda”.
A notícia da compra veio após os rumores de que o Youtube pretende lançar uma versão para crianças. Algo semelhante já foi adotado pelo serviço de streaming, Netflix.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…