Saber os tweets que menos geraram interação na sua timeline pode ser um termômetro do que evitar postar na rede social ou um indicativo de temas e postagens que menos interessam aos seus leitores, balizando a construção de conteúdo futuro no Twitter.
O endereço Sad Tweets reúne suas atualizações menos apreciadas: as que não tiveram nenhuma curtida, retweet ou resposta, permanecendo ‘invisíveis’ no seu endereço. Conhecer o insucesso dos seus tweets pode ajudar a repensar o uso da rede para gerar mais engajamento e parar de lançar palavras ao vento que não interessam a ninguém.
Acesse o endereço www.sadtweets.com e informe conta e senha de acesso. Depois clique sobre o seu endereço para iniciar o vídeo que conta suas histórias de fracasso no Twitter. Tudo com trilha sonora de chorar. Você verá os posts solitários e descobrirá há quanto tempo ninguém responde, curte ou favorita essa sua postagem.
Como objetivo de movimentar a rede. O Twitter anunciou via canal extra oficial que pessoas que têm perfil na rede social poderão, ocasionalmente, receber tweets de pessoas que não segue em sua timeline. A seleção pode ser de um tweet ou perfil sem seguidores e interação, mas que sejam considerados relevantes para você. Hein? É isso mesmo! O Twitter quer entender o que pode te interessar ou quer dar uma força para acabar com o anonimato dentro do serviço? A atualização ainda não foi vista por aqui, mas já acontece com perfis e contas em inglês e as reclamações já começaram. E você? Se importaria em ajudar a tirar alguém do anonimato?
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…