A vencedora da categoria “Lugares” é a foto acima, de Maringá coberta por neblina e somente os prédios maiores descobertos, com a torre da Catedral Nossa Senhora da Glória em destaque. O fotógrafo é um morador de Maringá, o paranaense Ricardo Matiello, que teve sua foto escolhida entre 5 mil inscritas.
Além de ter sido eleita pelo júri também foi a mais curtida pelo público, ou seja, 1º lugar na categoria Lugares e na categoria Prêmio popular. Os prêmios, além do reconhecimento, são: um drone Parrot Bebop, uma câmera Kodak que fotografa em 360°, a assinatura da Adobe por um ano e ter a foto publicada na National Geographic.
2º lugar Prêmio Popular
3º lugar Prêmio Popular
O Concurso internacional de fotografia áerea com drones é realizado pelo site Dronestagr.am em parceria com a National Geogrphic e teve sua segunda edição este ano com mais de 5000 inscritos ao redor do mundo. Entre os participantes tinham tanto profissionais quanto amadores que amam fotografar com drones. Os quesitos foram criatividade e qualidade, julgados pelos especialistas Ken Geiger, vencedor de um prêmio Pulitzer, e Jean-Pierre Vrignaud, editor da “National Geographic” francesa.
Veja todas as fotos ganhadoras e conheça os respectivos fotógrafos.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…