Quer colocar música nos seus vídeos do Snapchat? O processo é muito simples, mas é preciso que você tenha uma aplicativo de streaming externo, como Spotify ou Soundcloud.
Leia também: Como usar emojis em vídeos e fotos no Snapchat
O Snapchat permite que o som continue tocando mesmo enquanto você grava seu vídeo no app. Assim você pode compartilhar gravações com trilha sonora. Vamos tomar como exemplo o Spotify. Veja como fazer.
Passo 1: Abra o Snapchat e deixe na tela de captura inicial. Abra, então, o app de música, neste caso, o Spotify. Selecione a música que quiser e aperte play.
Passo 2: Volte ao Snapchat e toque no botão central de captura até mostrar uma marcação em vermelho para fazer o vídeo. Grave seu Snap normalmente; a trilha sonora continuará tocando no celular, sem ser interrompida pela gravação.
Quando terminar, solte o botão. Pronto. Você conseguirá ver o vídeo e a música ao mesmo tempo em uma pré-visualização e pode começar a personalização com filtros, adesivos, texto e outras funções que o app oferece.
Passo 3: Com o vídeo pronto, você pode compartilhar com um amigo de forma privada, publicar nas suas histórias ou salvar no Memories.
Também funciona com músicas gravadas no celular
Se você tiver alguma música gravada no seu celular, você também pode adicioná-la ao vídeo do Snapchat. Basta colocar o som para tocar com um player que funcione em segundo plano no celular, como o Google Play Music. O processo é o mesmo ao exibido acima com o Spotify, ou seja, coloque a música para tocar e grave o vídeo em seguida.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…