Categorias: Mercado

5 apps para assistir a filmes e séries no celular

Lembra quando o máximo que a gente fazia no telefone era ligar, trocar SMS e passar de fase no jogo da cobrinha? Pois é, foi-se o tempo. Hoje, de tão evoluídos, esses aparelhos se transformaram em verdadeiras centrais de comunicação, diversão e produtividade, com apps que ajudam na execução de trabalhos, contas do dia a dia e muito mais.

Agora, por mais que a vocação do smartphone se confirme a cada dia como a de ser o nosso braço direito, não dá para negar que o bom, mesmo, é quando a gente pode se divertir com ele. Por isso, selecionamos 5 aplicativos para quem quer trocar a TV pelo telefone e assistir a filmes e séries direto do celular.

Vamos aos apps??

Google Play Filmes

É o app oficial de entretenimento do Google para Android. Com ele, você pode comprar ou alugar filmes e séries para assistir inclusive offline. É possível navegar por uma lista de recomendações, fazer uma busca direta ou consultar seções específicas com lançamentos e listas de gêneros e estúdios. Disponível para Android e iOS.

Globo Play

Assista ao jornalismo, ao esporte e ao entretenimento da Rede Globo ao vivo, via streaming, de graça. Se for assinante da Globo.com, você também tem acesso ao catálogo de exibições anteriores, podendo tirar o atraso da novela ou rever seu programa favorito, por exemplo. Disponível para Android e iOS.

Netflix

A famosa rede de streaming dispensa apresentações. Seu catálogo é um dos mais apreciados e a assinatura oferece acesso a um grande acervo de filmes e séries (muitas delas exclusivas), que podem ser vistos em diferentes dispositivos por mais de um membro da família. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Leia mais: Netflix pode oferecer séries e filmes para assistir offline

Crackle

Apesar de ter um acervo mais limitado, o Crackle, que faz mais sucesso fora do Brasil, permite assistir a filmes e seriados de TV de graça. No catálogo, há títulos como As Horas, O Talentoso Ripley, As Tartarugas Ninja e Moça com Brinco de Pérola. Disponível para Android e iOS.

Viki

Se você é fã do cinema e da TV coreanos, sua pedida é o Viki. O app concentra diversos títulos do país asiático — a maioria com legenda em português — que podem ser vistos de graça, pois o app intercala blocos da programação com anúncios curtos. Está disponível para Android e a maioria das outras plataformas de entretenimento.

E você, tem alguma sugestão que não entrou nesta lista? Comente e compartilhe a sua dica! 😉

Texto publicado originalmente em 22 de outubro de 2014.

Redação PSafe

O dfndr blog é um canal de caráter informativo que apresenta conteúdos exclusivos sobre segurança e privacidade no mundo mobile e empresarial, com dicas para manter a população protegida. Formado por uma equipe de repórteres especializados, o canal conta com a parceria dos especialistas em segurança do dfndr lab para trazer, em primeira mão, notícias sobre ataques, golpes, vulnerabilidades na internet, malwares e suas variações.

Posts Recentes

Novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de 2 milhões em bloqueios

"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…

1 ano atrás

Futuro da Inteligência Artificial: CyberLabs participa de relatório do Google sobre futuro da inteligência artificial

Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…

1 ano atrás

Golpes da Copa: mais de 120 mil detecções em Novembro, aponta dfndr security

Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo

1 ano atrás

Golpes financeiros: mais de mil tentativas por hora, neste ano

Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…

1 ano atrás

‘Golpe do Auxílio Brasil’: mais de 140 mil tentativas em uma semana

Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…

2 anos atrás

Robô do PIX: perfis golpistas ‘dando dinheiro’ têm mais de 600 mil seguidores, aponta PSafe

Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…

2 anos atrás