O celular anunciado pelo Google em 2014 e demonstrado em 2015, ambos no Google I/O, não conseguiu passar no teste de resistência da gigante. A ideia do aparelho modular, que você monta encaixando cada peça (como câmera, processador, bateria e outros) no lugar que desejar, não foi muito bem implementada.
De acordo com o tuite do projeto, os sensores magnéticos que prendiam as peças serão trocados por algo com maior resistência. Além disso, também prometem uma câmera melhor e uma bateria que dure mais.
Antes ele era montado com sensores magnéticos que transmitiam dados entre si, de forma que qualquer módulo acoplado funcionasse perfeitamente. No entanto, os sensores não resistiram aos teste de choque e resistência, sendo necessária uma outra tecnologia que aguente o uso do dia-a-dia.
Há três meses, no Google I/O, foi realizada uma demonstração do produto. Inclusive, o engenheiro, Rafa Camargo, aproveitou o momento e o jeito descontraído do evento, para mostrar na prática como funciona. Ele instalou um módulo de câmera no protótipo ligado e fez uma selfie com os participantes.
O lançamento estava previsto para este ano em Porto Rico e a notícia de adiamento foi dada pelo Twitter do projeto. A nova data é 2016, sem um mês definido.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…