O Tinder, aplicativo de relacionamento famoso por unir casais e facilitar a conquista na era da internet, anunciou uma atualização em sua plataforma. O app permitirá que usuários que não se identifiquem nas categorias homem e mulher modifiquem seu perfil de forma personalizada.
A questão de gênero já é um argumento debatido entre a sociedade faz tempo e a tecnologia que se modifica constantemente precisa de adaptar ao contexto. O Facebook já permite que usuários alterem o gênero e preencham como preferir. A rede social possibilita que o participante adicione, inclusive, o pronome pelo qual deseja ser tratado.
Leia mais: Qual o melhor app de relacionamento?
A assessoria do Tinder Brasil informou que o app entrou em contato com departamentos responsáveis para recolher informações sobre a alteração sem agredir usuários e fazer a mudança de forma inclusiva, atendendo grande parcela de transgêneros cadastrado no app.
Quem confirmou a alteração foi Sean Rad, CEO do Tinder, numa conferência no mês de junho. “A visão da marca não é atender é voltada somente à comunidade, mas ao mundo”, afirmou o empresário. “É a coisa certa a se fazer agora”, concluiu.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…