O relógio da Apple está vendendo igual água. O resultado das primeiras nove semanas do Apple Watch já supera o volume de tablets negociados no mesmo período, indicando grande sucesso do eletroeletrônico.
Apesar de a empresa não divulgar a quantidade de unidades vendidas, nem a participação do gadget na receita total da companhia, números externos apontam que a Apple vem ganhando grande participação de vendas e faturamento entre os dispositivos vestíveis.
A análise de diversos sites revendedores apontam para uma participação de faturamento de 42% do mercado wearable para a Apple. Fitbit aparece na segunda colocação, com 31%.
Já os concorrentes mais conhecidos por aqui, como Motorola e Samsung, têm somados a Garmin, Jawbone, Polar e Pebble, 15% de participação.
Já em vendas unitárias, a liderança é da Fitbit, com 35%. E a Apple aparece em segundo lugar, com 11%. Tamanha diferença no número de peças vendidas mostra claramente a melhor rentabilidade dos dispositivos da Apple.
Quando falamos apenas dos relógios, os Apple Watches detém 88% das receitas do mercado. Esse fator pode ser explicado pelo preço unitário mais alto dos dispositivos da Apple.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…