A Apple está de olho na mais valiosa marca de fones do mundo, segundo informações do Financial Times. Parece que a maçã está disposta a comprar a empresa por US$ 3,2 bilhões, tornando a negociação a maior aquisição já feita pela Apple na história.
A loja virtual de músicas e filmes da Apple vem desacelerando o ritmo e perdendo espaço para serviços de streaming como o Spotify e Rdio. O negócio ajudaria a impulsionar o mercado musical da empresa, que segundo rumores, pretende expandir o iTunes para outros sistemas como o Android.
Se for realmente concretizado, a Beats não será a primeira empresa de música comprada pela fabricante. Mas ao contrário de outras aquisições, a empresa não será dissolvida e seu quadro de funcionários incorporados na empresa. A Beats é uma marca muito poderosa e que é vista como uma grife, grande responsável por impulsionar a moda dos headphones, além de contar com uma plataforma de e-commerce única e que chama atenção das concorrentes.
Em 2011, a HTC investiu cerca de US$ 300 milhões para comprar 50,1% da empresa. Em setembro, a Beats retomou o controle total da empresa, abrindo caminho para a sua venda. A empresa tem como co-fundador o rapper DR. Dre
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…