Produtos bem-acabados, popularidade e ações em alta, a história da Apple é sinônimo de sucesso, refletido nos hardwares que a empresa lança no mercado, mas não nos seus serviços, como o iCloud, vira e mexe envolto em confusões, por que? Agora parece ter ficado claro: a Apple não tem uma equipe central dedicada para trabalhar os serviços.
Toda vez que a companhia vai lançar um novo serviço online, a equipe tem que reconstruir boa parte da tecnologia subjacente. A questão é explicada em parte pela necessidade de segredo no desenvolvimento de novos produtos e serviços, o que faz com que a Apple isole os grupos de trabalhadores a fim de evitar vazamentos.
Porém, o que vazou mesmo foram as fotos de celebridades nuas, que fizeram a empresa correr para mudar a política de privacidade do iCloud e ativar a autenticação de dois fatores, mas isso realmente manchou a imagem da empresa.
Não é o primeiro tropeço da empresa, que antes tentou lançar o MobileMe, e para não cair do céu de nuvem em que se encontra, talvez seja melhor investir na contratação de uma equipe para melhorar sua entrega de serviços online e salvar o iCloud.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…