Uma grande mudança pode estar por vir no E-commerce mundial. O grupo Alibaba que no Brasil é conhecido pelo sucesso do Aliexpress, vai comprar uma fatia de 10% da Singapore Post, empresa de entregas e logística de maior importância da Ásia.
O negócio foi fechado em US$ 249 milhões e visa a estruturação do negócio internacional de logística. Com o negócio, a Alibaba se torna a segunda maior acionista do grupo.
O movimento da empresa sinaliza sua determinação para expandir seu mercado e entregar seus produtos com maior agilidade em outros países asiáticos, como a Rússia, cujo a participação do Aliexpress é massiva, mesmo que, de certa forma, embargada pelo provedor de entregas do país.
Com a aquisição, a empresa terá acesso a um armazém alfandegário dentro do aeroporto de Changi, em Cingapura, além de outro muito maior na Malásia. Com essa estrutura montada, a promessa é de entregas muito mais rápidas até o centro de importações de inúmeros países, reduzindo drasticamente o tempo de espera daquela encomenda que você tanto aguarda chegar da China.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…