Desde o começo da nossa história, em 2010, a gente já sabia que a missão da PSafe era transformar positivamente a vida digital das pessoas oferecendo soluções para uma experiência mobile mais rápida e segura.
De lá para cá, inúmeros desafios se renovaram para testar a nossa capacidade de resposta — e temos trabalhado duro para entregar soluções que, mais que atender às necessidades dos nossos usuários, sejam capazes de superar suas expectativas. É por isso que, mais felizes que nunca, anunciamos: já somos mais de 60 milhões de pessoas vivendo uma nova experiência digital com o PSafe Total!
Sim, o nosso app acaba de bater um super-recorde, reforçando mais uma vez uma posição da qual muito nos orgulhamos: criamos o aplicativo brasileiro mais baixado do Google Play. Sabe o que isso significa? Que temos a força de três Austrálias, uma Itália inteira, ou, se preferir, todo o Reino Unido! Já podemos dar pulos de felicidade?
Os números impressionam, claro, mas por trás deles existe algo ainda maior: o reconhecimento do nosso trabalho. Separamos alguns dados curiosos que vão ajudar você a entender de quais maneiras o PSafe Total ajuda as pessoas a terem uma experiência mobile melhor. Surpreenda-se com a gente:
Viu por que a gente tem razão quando resolve festejar uma conquista tão grande? É por isso que nos dedicamos tanto a oferecer um produto de ponta, gratuito e com suporte completo em português e espanhol para milhões de pessoas.
Agora você já sabe: quer a melhor experiência mobile, com um celular rápido e seguro? Conte com a gente.
"Golpe do @", o novo golpe descoberto com o dfndr security já tem mais de…
Empresa foi convidada a colaborar na construção do relatório “O impacto e futuro da Inteligência…
Conheça o novo golpe que se aproveita do maior evento esportivo do mundo
Modalidade de phishing se tornou a campeã de detecções em 2022, acumulando mais de 5…
Golpe do Auxílio, criminosos estão utilizando indevidamente o nome do programa e prometem transferência em…
Presente nas principais redes sociais, perfis do ‘Robô do PIX’ induzem pessoas a acessarem links…